skip to main | skip to sidebar

Itaúna e o Rio

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

kinosaki


Postado por sergio machado às 05:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (32)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (14)
    • ▼  fevereiro (14)
      • o contexto
      • chicago river
      • o rio sena
      • kinosaki
      • gion, japão
      • Tadao Ando
      • respeito
      • condições de uso
      • ilícitos
      • público alvo
      • lugar
      • Primeiros traços
      • Referências iniciais
      • Em nome de São João

Quem sou eu

sergio machado
professor do quinto e nono períodos de 2010, nas disciplinas de Estúdio de Arquitetura e Urbanismo da FAU/UIT
Ver meu perfil completo