Gabi: Parece que as espectativas que antecedem Paris, conduzem a uma experiencia coletiva, ou seja, parece que todos sentem, ou tendem a sentir, as mesmas coisas. É interessante que você tenha feito um mergulho pessoal, num contexto tão público.
rsrs..é que na verdade eu tive a oportunidade de estar em Paris, e ajudou muito na minha escolha para o curso de arquitetura...nunca vou esquecer a confusão de sentimentos q aquele lugar me proporcionou.. inexplicável.
4 comentários:
Paris
->emoção..
história
sentimentos..
solidão
...um encontro com o "eu" que se esconde por trás do que parece ser.
Gabi: Parece que as espectativas que antecedem Paris, conduzem a uma experiencia coletiva, ou seja, parece que todos sentem, ou tendem a sentir, as mesmas coisas. É interessante que você tenha feito um mergulho pessoal, num contexto tão público.
rsrs..é que na verdade eu tive a oportunidade de estar em Paris, e ajudou muito na minha escolha para o curso de arquitetura...nunca vou esquecer a confusão de sentimentos q aquele lugar me proporcionou..
inexplicável.
então dá pra vc avaliar bem a importância dos ambientes e das ambiências...
Postar um comentário