domingo, 17 de fevereiro de 2008

Em nome de São João

Em solenidade realizada agorinha mesmo, foi inaugurado o blog Itaúna e o Rio, cujo objetivo é discutir as atividades nos Estúdios da FAU/Itaúna e as suas relações com a cidade.

Um comentário:

Alfio Conti disse...

Amigos, peço desculpa do portugues pragmático, nunca estudado nos livros de escola e peço licença dando os parabéns para a iniciativa e o convite a "meter o bedelho" por parte de professores e do nono periodo... não me negarei como veneziano em primeiro lugar, e urbanista de formação em segundo lugar, a um convite como este que propõe um conúbio entre as águas do São João e a cidade de Itaúna. Parabéns.