..é indiscutível a beleza deste rio e sua relação com as construções ao longo de sua extensão, só não consigo entender como seria essa relação harmoniosa se caísse um "pé d´agua" no Japão..hehe
Bem lembrado, Gabi...hehe... não pode ser um péd'água do tipo satsubatsu...né?
..é eu não faço a mínima idéia doq seja "satsubatsu", mas se vc falou eu concordo..heheheh
"satsubatsu" é violento, selvagem, mas isso é japonês de Paracatú e pode estar completamente errado...hehe
Postar um comentário
4 comentários:
..é indiscutível a beleza deste rio e sua relação com as construções ao longo de sua extensão, só não consigo entender como seria essa relação harmoniosa se caísse um "pé d´agua" no Japão..hehe
Bem lembrado, Gabi...hehe... não pode ser um péd'água do tipo satsubatsu...né?
..é eu não faço a mínima idéia doq seja "satsubatsu", mas se vc falou eu concordo..heheheh
"satsubatsu" é violento, selvagem, mas isso é japonês de Paracatú e pode estar completamente errado...hehe
Postar um comentário