terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

gion, japão


4 comentários:

Anônimo disse...

..é indiscutível a beleza deste rio e sua relação com as construções ao longo de sua extensão, só não consigo entender como seria essa relação harmoniosa se caísse um "pé d´agua" no Japão..hehe

Anônimo disse...

Bem lembrado, Gabi...hehe... não pode ser um péd'água do tipo satsubatsu...né?

Anônimo disse...

..é eu não faço a mínima idéia doq seja "satsubatsu", mas se vc falou eu concordo..heheheh

Anônimo disse...

"satsubatsu" é violento, selvagem, mas isso é japonês de Paracatú e pode estar completamente errado...hehe